domingo, 6 de junho de 2010

Comunidade monta boneco com protesto sobre situação de área verde

A situação de abandono em que se encontra a área verde da esquina das ruas Hans Varelmann e Rubem J. Zietlow levou a comunidade do bairro Zootecnia a elaborar um meio de protesto mais visível. Desde a tarde deste domingo, 06, quem passa pelo local pode ver um boneco com uma placa com a frase “Montenegro como você nunca viu”, alusão ao slogan da campanha eleitoral do prefeito Percival de Oliveira em 2004.


O morador Edson Paulo Flores diz que perdeu a conta das vezes que ligou para a diretoria de Meio Ambiente. “O Dadá (Adair José da Silva, diretor) até me atende bem, o pessoal dele já esteve aqui, uma vez retiraram uns sofás que estavam atirados na área verde. Mas quando vieram limpar só roçaram perto do meio-fio. O que queremos é uma limpeza de verdade, que seja retirado o entulho, os galhos de árvore que estão atirados ali”, aponta.

Sobre o boneco, Edson relata que foi idéia de uma vizinha, que também não agüenta mais a situação. “Achei boa idéia. Pelo menos assim talvez eles venham limpar de uma vez”, comenta.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário