sexta-feira, 11 de junho de 2010

Falta pouco para fiscalização das carroças ser regulamentada

Reuniu-se pela terceira vez sexta (11), na Câmara Municipal o grupo formado por vários setores da sociedade, que está trabalhando na formatação do decreto que irá regulamentar a Lei nº 4.431, de 19 de abril de 2006, que cria o sistema de controle ao transporte animal. Prefeitura, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, ACI, Amoga e Brigada Militar discutem o esboço do Decreto que vai criar regras para a questão das carroças em Montenegro.


O proponente da discussão, Vereador Roberto Braatz (PDT), objetivando colocar o quanto antes o decreto em prática disse que é preciso iniciar essa primeira etapa, para depois então ampliar a discussão da problemática, que envolve também aspectos sociais. Dentre as sugestões de melhoria no decreto apresentado pela Diretoria de Trânsito do Município está a feita pela integrante da Amoga, Patrícia Aita, sobre a preocupação quanto à destinação do animal recolhido.

Outro ponto positivo é a declaração do recém chegado, Capitão Ben-Hur, quanto à disponibilidade da Brigada Militar para colaborar com o processo.

Como resultado da reunião, o fiscal de Trânsito do Município, Fábio Araújo irá realizar as melhorias que foram discutidas para o decreto e as encaminhar a todos os participantes que, em nova reunião, no dia 9 de julho, na sala de reuniões do Legislativo, farão a última análise.

(ACOM Câmara de Montenegro)



falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário