sexta-feira, 11 de junho de 2010

Melhoria na rede de esgoto vai diminuir alagamentos na T. Weibull

A visita proposta pelo Vereador Roberto Braatz (PDT) ao ponto de alagamento no final da Rua T. Weibull, entre a esquina da Rua Bruno de Andrade com a Avenida Júlio Renner terá como resultado a melhoria na rede de esgoto dentro de quinze dias. Acompanhado do Secretário de Viação e Serviços Urbanos Vaceli Flores de Oliveira e do diretor Carlos Alberto Scherer, o Vice-Prefeito Marcos Griebeler demonstrou agilidade na solução do problema.


Braatz explicou que a rede que corre ao longo da Avenida Júlio Renner, no trecho entre a madeireira e o restaurante Komabem está interrompida. “Essa falta de ligação colabora para o alagamento do trecho na T. Weibull que, além das residências, conta com um condomínio de apartamentos”, alerta Braatz.

Por último, Griebeler reforçou que é pertinente a reivindicação dos Vereadores e que vai fazer uma força tarefa para solucionar o problema dentro de quinze dias. “Nesta primeira etapa, vamos fazer a ligação que está faltando na rede da Julio Renner, o que já vai contribuir significativamente para diminuir o volume de água na pista”, diz o diretor do Desurb, Carlos Scherer. A Prefeitura vai fazer uma inspeção nas caixas coletoras existentes na via e também no trecho lateral. “A solução deste problema será um ganho para toda a comunidade, não só os moradores desta via, mas também todos que utilizam como acesso de ligação a Avenida Júlio Renner e Bruno de Andrade” comemora Roberto.

(ACOM Câmara de Montenegro)



falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário