sábado, 19 de junho de 2010

Meninos brincam ao lado de banheiro imundo na Timbaúva

A Praça São Pedro, localizada no bairro Timbaúva, está deixando a desejar pelo estado de sujeira, que tomou o sanitário público do local. Não há condições de uso, pois a “água” da privada transbordou, impregnando também o chão do banheiro.
 Mesmo diante dessa situação, quatro amigos não abandonaram o ponto de encontro onde costumam se divertir, pulando de bicicleta por cima de uma rampa de madeira. Estavam reunidos, ainda que descontentes com a imundície.
Segundo Kevin, de 10 anos, seria melhor se o defeito fosse consertado. Já Eduardo, de 12 anos, diz que a culpa é dos vândalos. “O banheiro poderia estar normal”, diz. De acordo com Carlos, de 13 anos, o sanitário público também é alvo de pichações. Já Guilherme, de12 anos, comenta que a praça não pode ficar assim. “Muitas pessoas passam por aqui”, lembra.
Com tantas queixas, o que tornava agradável a ida até o local era a rampa que eles haviam construído. Cada um trouxe parte da estrutura e um amigo mais velho ajudou montar. Entre saltos e freadas, os garotos esqueciam o abandono com a limpeza do banheiro.
Matéria do site JP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário