sexta-feira, 4 de junho de 2010

Praça Rui Barbosa sem tapumes para finalização da obra

A Praça Rui Barbosa, no centro de Montenegro, está sem os tapumes que a esconderam por mais de ano. A retirada da cerca, nesta sexta-feira, 04, proporcionou à população a total visão da praça central, enquanto aguarda o final dos trabalhos de remodelação do local.


A obra foi cercada de polêmicas desde seu início, em novembro de 2008. Primeiro, após reclamações da comunidade em relação ao material das calçadas, a Administração Pública decidiu rescindir o contrato com a empreiteira responsável. Outra licitação foi aberta, e a obra entregue a Schutz Engenharia, empresa de São José do Sul.

Mesmo assim, a demora no andamento da obra sempre foi alvo das críticas da comunidade. Em resposta, o secretário de Obras, Ricardo Senger, afirmava que, no final, a população iria aprovar o resultado.

Este final se aproxima. A parte de paisagismo é o que ainda falta ser feito. Se o clima ajudar, em um mês a Prefeitura deverá entregar a Praça Rui Barbosa ao povo de Montenegro. Então a comunidade poderá concordar com o secretário. Ou não.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário