sábado, 19 de junho de 2010

Vereadores aprovam por unanimidade incentivo à participação do Comércio no estadual de Bolão

Aprovado por unanimidade na sessão de quinta (17) da Câmara Municipal projeto da Prefeitura destinando recursos ao projeto “Bolão, um esporte a ser Divulgado”, a ser desenvolvido pelo Clube do Comércio. Formaliza convênio repassando recursos de 7 mil reais, do Fumdesp.
            Na Mensagem Justificativa do projeto, o Prefeito Percival de Oliveira (PMDB) informa que a verba irá auxiliar no custeio das despesas de participação do Comércio no Campeonato Estadual de Bolão. “É a única entidade montenegrina que participa deste evento tão importante nessa modalidade”, destaca. Lembra ainda que há muitos anos o Comércio esteja representando Montenegro em partidas deste campeonato, realizadas nas mais diversas regiões do Estado, “da mesma forma que atrai pessoas para nossa cidade quando sedia seus jogos”, compara o Prefeito.
            Um dos motivos para o Executivo encaminhar o projeto ao Legislativo foi o de incentivar esta modalidade esportiva, que vem diminuindo a cada dia a quantidade de praticantes em Montenegro. “Diversos clubes e equipes fecharam seus departamentos de bolão por falta de incentivo”, comenta ainda o Prefeito. Salienta aos Vereadores que o repasse foi aprovado pelo Conselho Municipal de Desporto.
(ACOM Câmara de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário